Siga o OTD

Basquete

Com cinco pontos de Nenê, Rockets vencem Nuggets em casa

Em casa e com Nenê em quadra por 11 minutos, o Houston Rockets vence Denver Nuggets. O duelo terminou com o placar em 125 a 113.

O Houston Rockets levou a melhor em cima do Denver Nuggets por 125 a 113, na noite desta segunda-feira. Melhor para Nenê, que foi aproveitado por 11 minutos e anotou cinco pontos diante de sua torcida. O time, ainda, quebrou a série de cinco vitórias dos adversários.

O brasileiro entrou em quadra para substituir Clint Capela a 2min40 do fim do primeiro quarto. Em seguida, Nenê acertou duas bolas de lance livre para marcar seus primeiros pontos da noite pelo Rockets.

Em outra chance de lance livre, o representante do verde e amarelo levou a pior e errou o arremesso. Na oportunidade seguinte, acertou. No quarto seguinte, foi substituido por Tucker. Mais tarde, voltou a entrar no lugar de Capela e voltou a perder oportunidades.

Quem, novamente, brilhou pelos Rockets foi James Harden. Grande candidato ao prêmio de melhor da temporada, o Barba anotou um duplo-duplo com incríveis 32 pontos e 14 assistências.  Ainda sem Chris Paul e Eric Gordon, os Rockets também viram um bem posicionado Capela, que ficou próximo dos dígitos duplos com 31 pontos e nove rebotes.

Do outro lado da quadra, destaques para o sérvio Nikola Jokic, com 24 pontos e 13 assistências. Donos da primeira colocação na Conferência Oeste, os Nuggets visitam o Miami Heat, na terça-feira. Quinto na mesma Conferência, o Houston Rockets tem comprimisso contra o Bucks, também fora de casa, na quarta-feira.

Mais em Basquete