Siga o OTD

Basquete

Raulzinho participa de passeio do Jazz sobre os Knicks na NBA

Equipe de Utah vence por mais de 30 pontos de diferença , e Raulzinho atua por 20 minutos, faz 9 pontos e pega 5 rebotes

Reprodução/Instagram

A equipe do Utah Jazz era favorita diante de um New York Knicks que não assusta ninguém na NBA. Mas o placar final de 129 a 97 escancara o abismo que existe entre as franquias. Raulzinho, que não tem nada a ver com isso, se aproveitou da fragilidade do adversário e fez uma de suas melhores atuações na temporada.

O armador brasileiro atuou por cerca de 20 minutos, anotou 9 pontos, sendo quatro arremessos certos em sete tentados. Sem falar que tentou duas bolas de três e encestou uma. Raulzinho também pegou cinco rebotes, deu três assistências e foi o terceiro melhor vindo do banco, perdendo só para os 22 pontos de Kyle Korver e os 10 de Thabo Sefolosha.

Sem falar que Raulzinho terminou a partida com um plus/minus (mais-menos), que é uma estatística utilizada no basquete para mensurar o impacto que a presença de determinado jogador produz no placar, de +19. Ou seja, enquanto o brasileiro esteve em quadra, o Jazz teve um saldo positivo de 19 pontos.

E o cestinha do jogo e do Utah Jazz foi o pivô Rudy Gobert, que marcou 25 pontos, e ainda pegou incríveis 16 rebotes, anotando um tremendo duplo-duplo.

Com o resultado, a equipe de Raulzinho chegou a 18ª vitória na atual temporada da NBA, mas ainda está com um desempenho negativo, já que perdeu 19 partidas. Já os Knicks seguem brigando forte para serem a pior equipe da liga. O time de New York tem apenas 9 vitórias, mas já perdeu 28 vezes. O Cleveland tem 29 derrotas.

Mais em Basquete