Siga o OTD

Badminton

Brasileiras farão intercâmbio de badminton na Dinamarca

Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM
As atletas Paloma Silva e Lohaynny Vicente, de 22 e 21 anos, respectivamente, irão realizar um intercâmbio de treinamentos na Dinamarca. A expectativa da Confederação Brasileira de Badminton é que elas tenham um crescimento pessoal e profissional.
“Minha expectativa para esse intercâmbio é  melhorar a qualidade do meu jogo e aproveitar ao máximo essa experiência incrível, poder treinar na Dinamarca é uma grande oportunidade de estar próximo de grandes jogadores de ótimo nível técnico. Quero me dedicar nos treinos e evoluir o máximo possível. Ter essa experiência internacional vai ser muito importante na minha carreira e espero que seja o primeiro de muitos”, disse Paloma, que treina pelo clube Associação Esportiva Sankalp, em Campinas – SP
“Nesse país onde se vive e se respira o badminton. Espero fazer o meu melhor e levar algumas experiências. Estou estudando a Língua e fazendo algumas atividades na escola”, afirmou Lohaynny, que treina pelo Clube Athletico Paulistano.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Badminton