Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Vitor Tavares é derrotado nas semifinais em Dubai

Na semifinal das duplas masculinas da classe SS 6, brasileiro é derrotado e acaba com o bronze em Dubai

Vitor Tavares Brasil Internacional de Parabadminton
Alan Spinks

Nas finais das duplas masculinas da classe SS 6 no Torneio Internacional de Dubai de Parabadminton, nos Emirados Árabes, o Brasil não possuí mais representantes. Último brasileiro ainda vivo na competição, Vitor Tavares, que disputou o torneio de duplas ao lado do americano Miles Krajewski, acabou sendo derrotado pelos chineses Lin Naili e Luo Guangliang por 2 sets a 0.

Contudo, o brasileiro acabou conquistando a medalha de bronze, já que no badminton não há a disputa de pelo terceiro lugar. Ambas as duplas derrotadas nas semifinais são premiadas com o bronze.

Depois de um bom desempenho nos primeiros dias da competição, Vitor Tavares e Miles Krajewski fizeram um confronto extremamente duro contra a dupla da China. Durante todo o tempo, as duas duplas mantiveram a igualdade durante todo o tempo, mas na reta final das duas parciais Lin Naili e Luo Guangliang conseguiram ser superiores nos detalhes e saíram com a vitória por 21/19 e 21/16.

Com o resultado, o Brasil não possuí mais representantes no Torneio Internacional de Dubai de Parabadminton e encerra sua participação com apenas um bronze.

Mais em Paralimpíada Todo Dia