Siga o OTD

Atletismo

Gabriel Constantino vence mais uma competição na Europa

Vivendo um bom momento, Gabriel Constantino conquistou ouro nos 110 m com barreiras de Nancy, na França

O carioca Gabriel Constantino (Pinheiros) foi um dos destaques da equipe brasileira que participou nesta quarta-feira do “Meeting Stanislas du Grand Nancy Metropole”, em Nancy, na França. O atleta venceu a prova dos 110 m com barreiras, com 13.49 (-0.2). Foi a terceira vitória seguida, depois de Madri (13.31) e de Montreuil (13.23), quando quebrou o recorde sul-americano da especialidade.

Eduardo de Deus (Orcampi Unimed) ficou em terceiro lugar, em Nancy, com 13.58, logo atrás do cubano Roger Iribarne, ganhador da prata, com 13.51.

Nos 100 m feminino, Vitória Cristina Rosa (Orcampi Unimed) ganhou a medalha de prata, com 11.25 (0.2), mantendo a sua boa regularidade na Europa. Ela só foi superada pela ucraniana Hrystyna Stuy, que venceu com 11.22.

Já nos 100 m masculino, Paulo André de Oliveira (Pinheiros) acabou com a medalha de bronze, com 10.22 (0.0), enquanto Aldemir Gomes Junior (Pinheiros) ficou em oitavo, com 10.45. O campeão foi Arthur Cissé, da Costa do Marfim, com 10.08.

Kauam Bento (ASA Tapetes) ficou com a prata no salto triplo, com 16,18 m (0.5). O ouro foi para o polonês Karol Hoffmann, com 16,58 m (0.8).

No lançamento do dardo, Laila Ferrer (Pinheiros) comemorou o bronze, com a marca de 55,98 m. A bielorusTatsiana Klaladovich levou o ouro, com 61,89 m.

E, nos 1.500 m, Thiago do Rosário André (Orcampi Unimed

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Atletismo