Siga o OTD

Atletismo

Thiago Braz é prata com sua melhor marca em 2022

Com 5,82 m, Thiago Braz ficou com a prata no Meeting Internacional de Täby, dois dias antes da Diamond League de Estocolmo, última prova antes do Mundial

Thiago Braz conquista medalha no salto com vara do Mundial Indoor de atletismo
(Wagner do Carmo/CBAt)

O campeão olímpico do salto com vara Thiago Braz conquistou nesta terça-feira (28/6) a medalha de prata do Meeting Internacional de Täby, na Suécia, com a marca de 5,82 m, o seu melhor resultado ao ar livre de 2022. Medalha de bronze nos Jogos de Tóquio-2021, o brasileiro prepara-se para o Mundial de Oregon, que será disputado de 15 a 24 de julho, nos Estados Unidos.

+Vitória Rosa encerra Troféu Brasil de atletismo com três ouros

O vencedor da prova foi o filipino Ernest Obiena, seu companheiro de treinamento na Itália, com 5,92 m. O sueco Simen Guttormsen terminou em terceiro lugar, com 5,72 m.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Antes de seguir para o camping de treinamento em Chula Vista, na Califórnia, de 6 a 19 de julho, Thiago Braz ainda disputa nesta quinta-feira (30/6) a etapa de Estocolmo da Liga Diamante. Entre seus adversários estará o sueco Armand Duplantis, campeão olímpico e recordista mundial do salto com vara, além do norte-americano Chris Nilsen, prata em Tóquio.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Atletismo