Siga o OTD

Vôlei de Praia

Josi e Lili vencem chinesas e são campeãs em Nanjing

Divulgação

Sem perder nenhuma partida, Josi e Lili conquistam a Etapa de Nanjing ao vencerem por 2 a 1 a dupla chinesa formada por Wang e Xia neste domingo (17)

Uma semana após conquistarem o título na Etapa de Nantong, Josi e Lili já podem comemorar mais uma vez. A dupla brasileira derrotou as chineses Wang e Xia por 2 a 1 e se sagraram campeãs da Etapa da Nanjing, na China, na madrugada deste domingo (17).

Passando sem perder nenhum jogo na fase de grupos, as brasileiras terminaram a competição sem nenhuma derrota, perdendo apenas três sets durante toda a competição.  A final contra as donas da casa foi bastante equilibrada e contou com um bom início da dupla do Brasil.

No primeiro set, Josi e Lili conseguiram dar sequência ao bom voleibol apresentado na competição e assumir a liderança no placar. Apesar de Wang e Xia incomodarem, mantendo sempre a diferença de pontos baixa, a dupla do Brasil conseguiu fechar o primeiro set com um 21/18.

Já no segundo set, foi a vez das chinesas complicarem o jogo. As brasileiras brigaram até o fim para tentar definir a partida sem precisar de mais um set, mas não conseguiram evitar o empate chinês ao perderem por 23/21.

Determinadas, Josi e Lili sobraram no tie-break. Wang e Xia pouco puderam fazer para segurar as brasileiras, que logo fecharam o set por 15/11 e ficaram com a vitória.

Mais em Vôlei de Praia