Siga o OTD

Vôlei de Praia

Walsh se machuca e Ágatha e Duda são bronze em Olsztyn

walsh
Foto: Divulgação / FIVB

A dupla brasileira Ágatha e Duda conquistou o bronze na etapa de Olsztyn do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Elas enfrentariam as americanas Kerry Walsh Jenings e Nicole Branagh neste domingo (23) pela medalha. No entanto, Walsh se machucou durante a semifinal e decidiu deixar a competição.

As duplas empatavam em 14 a 14 no terceiro set com as canadenses Humana-Paredes and Pavan quando a americana caiu e torceu a mão. A partida foi atrasada em quatro minutos e, na volta, as canadenses decidiram a partida.

Perguntada após o duelo se disputaria o Campeonato Mundial de Vôlei de Praia em Viena, na próxima semana, Walsh não deu certeza. “Veremos. Depende muito de como eu me sentir nos próximos dias”, afirmou.

Lesões anteriores

Walsh Jennings havia deslocado o ombro nas etapas de Moscou e Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em 2015. À época, ela passou por cirurgia para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016. Ela e April Ross derrotaram Larissa e Talita pela medalha de bronze.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei de Praia