Siga o OTD

Vôlei

De virada, Brasil vence Colômbia no Sul-Americano Sub-18

Divulgação

Brasil vence Colômbia por 3 a 2 de virada nesta terça-feira e continua 100% no Campeonato Sul-Americano Sub-18 de vôlei feminino

Após sair atrás por dois sets, o Brasil conseguiu a virada e venceu a Colômbia por 3 a 2 (23/25, 22/25, 25/10, 25/16 e 15/7) na última rodada do Grupo A do Campeonato Sul-Americano Sub-18 de vôlei feminino nesta terça-feira (10).

+ VEJA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Mesmo com as colombianas superiores nos dois primeiros sets, as brasileiras conseguiram equilibrar a partida e não cederam os pontos com facilidade. Mais efetivas e cometendo menos erros, o time colombiano conseguiu se impor e abrir vantagem no placar, cenário que se repetiu nos dois períodos iniciais do jogo.

Precisando vencer um set para evitar a derrota, o Brasil mudou completamente de postura e atropelou a Colômbia com tranquilidade no terceiro set. Ganhando nova confiança, as brasileiras conseguiram o empate no quarto set após mais uma ótima atuação contra o, agora oscilante, time colombiano.

Com as adversárias abatidas, o Brasil teve tranquilidade para vencer o set decisivo e buscar a vitória para seguir 100% na competição.

O Brasil terminou a fase classificatória na primeira colocação do grupo A. Agora as brasileiras enfrentarão a seleção peruana, segunda do grupo B, nesta quarta-feira (11), às 20h, pela semifinal. Colômbia e Argentina disputam a outra vaga na grande decisão.

Mais em Vôlei