Siga o OTD

Vôlei

Bauru e Sesc Rio duelam em Marília pela Superliga Feminina

Neide Carlos/Vôlei Bauru

O Bauru tem mais uma pedreira pela frente na Superliga Feminina. Nesta quarta (7), às 19h30, o time enfrenta o Sesc Rio e espera contar com o brilho da oposta Tiffany, que tem crescido em quadra contra os grandes times. Acompanhe ao vivo aqui no Olimpíada Todo Dia!


O Vôlei Bauru (SP) terá um palco diferente para o duelo desta quarta-feira (7) contra o Sesc-RJ. A equipe bauruense jogará com o time carioca, às 19h30, no ginásio Neusa Galetti, em Marília (SP). O jogo será válido pela oitava rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. Você pode acompanhar o duelo ao vivo aqui no Olimpíada Todo Dia!

O time bauruense aparece em sétimo lugar na classificação geral, com 25 pontos (seis vitórias e 12 derrotas). A equipe carioca está na segunda posição, com 49 pontos (17 resultados positivos e um negativo). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder invicto da competição, com 51 pontos. No primeiro turno, o Sesc RJ levou a melhor sobre o Vôlei Bauru por 3 sets a 0.

O treinador Fernando Bonatto, do Vôlei Bauru, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Sesc RJ e ressaltou a importância da agressividade para o duelo.

“O objetivo é que continuar pontuando na competição contra essas equipes que brigam pelo título da Superliga. O Sesc RJ é um time equilibrado em todos os fundamentos. É muito difícil jogar contra elas. Conseguimos em alguns momentos anular Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé nas últimas partidas. O Rio tem um jogo muito bem distribuído entre todas as jogadoras. É difícil jogar contra o Sesc RJ, mas temos que manter a pegada dos últimos jogos. Vamos precisar sacar bem e ser agressivos para conseguirmos fazer um bom jogo contra o Rio”, disse Fernando Bonatto.

No Sesc RJ, a ponteira Gabi ressaltou a dificuldade do confronto, mas mostrou confiança em um bom desempenho do time carioca.

“Sabemos que será um jogo difícil. O Vôlei Bauru tem feito bons jogos e cresceu na competição. Será importante jogarmos bem e termos um saque eficiente. Estamos buscando a evolução e a identidade do nosso grupo. Temos que diminuir cada vez mais o número de erros e fazer as centrais jogarem. Vamos jogar fora de casa e espero que possamos fazer um bom jogo porque essa vitória é muito importante para o nosso grupo”, explicou Gabi.

Outros jogos

Também nesta quarta-feira, o Pinheiros (SP) jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Logo depois, às 20h, mais duas partidas. O BRB/Brasília Vôlei (DF) duelará com o Hinode Barueri (SP), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) e o Fluminense (RJ) receberá o Renata Valinhos/Country (SP), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

OITAVA RODADA DO RETURNO

07.02 (QUARTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)
07.02 (QUARTA-FEIRA) – Vôlei Bauru (SP) x Sesc RJ, às 19h30, no Neusa Galetti, em Marília (SP)
08.02 (QUINTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Vôlei Nestlé (SP), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV
07.02 (QUARTA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Hinode Barueri (SP), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)
08.02 (QUINTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Sesi-SP, às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)
07.02 (QUARTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Renata Valinhos/Country (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)

Mais em Vôlei