Siga o OTD

Vôlei

Natália faz 15 pontos e Fenerbahce vence clássico

Fenerbahce perde para o Eczacibasi e não disputa final do Turco
Divulgação

Natália foi um dos destaques do Fenerbahce na virada sobre o rival Besiktas no Campeonato Turco. 

O Fenerbahce venceu o clássico contra o Besiktas de maneira emocionante neste domingo (21) e o destaque do time foi Natália Zílio. A brasileira comandou a virada do Fener e terminou a partida como maior pontuadora do seu time, com 15 pontos. O jogo foi decidido apenas no tie break, com 3 a 2 a favor do time de Natália.

A ponteira da Seleção Brasileira foi importantíssima no triunfo do Fenerbahce. Pelo lado do Besiktas, Ercan terminou com 19 pontos e complicou a vida de seus rivais. No 1º set, ela e suas companheiras foram superiores e abriram o jogo com 25 a 19. O empate veio logo em seguida, no 2º set, com a parcial de 25 a 21.

Jogando em casa, a equipe do Besiktas não facilitou em nada a partida e vendeu caro a derrota. O 3º set viu as alvi-negras abrirem 2 a 1 com 25 a 20 de parcial. A virada, comandada por Natália, começou no empate disputadíssimo após o 4º período, que acabou com vantagem mínima do Fener, 25 a 23.

O jogo foi emocionante até o final, quando a equipe do Fenerbache conseguiu fechar o tie-break em 15 a 13 e garantir dois pontos na Liga Turca. A vitória manteve o time na 3ª colocação, colado nas líderes do Vitra e do Vakifbank.

Mais em Vôlei