Siga o OTD

Vôlei

Sesc Rio vence o Corinthians e não deixa o Cruzeiro disparar

Divulgação

A vitória de virada contra o Corinthians fez o Sesc Rio continuar na cola dos líderes do Sada. 

O duelo entre Corinthians e Sesc Rio neste sábado (20) reservou emoções pela rodada da Superliga Masculina. Enfrentando sequência difícil de jogos, o Corinthians perdeu mais uma partida no campeonato e ocupa a 8ª colocação. Já o Sesc Rio, liderado pelo ponteiro Renan, venceu o jogo por 3 sets a 1 e se manteve na cola do Cruzeiro, que venceu o Maringá, também hoje.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA 2017/18

O Corinthians fez mais um jogo disputado contra uma equipe da parte de cima da tabela, e mais uma vez perdeu. Vindo de derrota suada para o Cruzeiro, o time até conseguiu sair ganhando, mas não manteve o padrão alto até o final, e com muitos erros, sofreu a virada. No 1º set, o jogo disputadíssimo não acabou nos 25 pontos. Rivaldo, com 16 pontos, foi o destaque corinthiano e fundamental para a abertura do placar, 26 x 24 e 1 a 0 Timão.

A “Fiel” presente no Ginásio se animou com a disputa equilibrada, mas logo viu a superioridade do Rio, combinada com o excesso de erros costumeiro pelo lado corinthiano, acabar com a partida. Renan Buiatti fez questão de acabar com as esperanças dos alvinegros. O ponteiro de 2,17m saiu de quadra com 21 pontos, além do Troféu Viva Vôlei, e comandou a virada carioca. No 2º set, vitória marcante por 25 a 23.

O Corinthians tem batalhado duro e vendido caro suas derrotas, mas isso não traz pontos para o time. A situação na Superliga não é a ideal e, mesmo assim, o jogo foi marcado pelo equilíbrio até o final. O 3º set, que sentenciou a virada do Rio, foi vencido por 25 a 22 e disputado ponto-a-ponto. A vitória veio com maior tranquilidade no 4º set contra um time corinthiano exausto psicologicamente.

Os 3 pontos do Rio lhes deixam próximos dos líderes do Sada Cruzeiro. Um ponto de prejuízo.

Vôlei Renata bate o JF Vôlei com facilidade

O Campinas venceu o JF Vôlei em um atropelo no Estado de São Paulo. A equipe de Juíz de Fora não viu a cor da bola na derrota por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 15, 25 x 22, 25 x 22 e atuação destacada de Vinicius Siqueira.

Taubaté atropela o Caramuru em casa

Em mais um 3 a 0 na rodada, o Taubaté se manteve na cola dos líderes da Superliga ao vencer o Ponta Grossa/Caramuru em jogo fácil. Parciais de 25 x 17, 25 x 17 e 27 x 25.

Mais em Vôlei