Siga o OTD

Vôlei

Sesi-SP e Canoas se enfrentam pelo returno da Superliga

Sesi-SP X Canoas - Superliga masculina de vôlei 2017/2018
Divulgação

Pela 3ª rodada do returno da Superliga masculina de vôlei, Sesi-SP e Canoas se enfrentam neste sábado (20).

Buscando o crescimento no returno da competição e a permanência na briga pelas duas primeiras posições, o time de vôlei masculino do Sesi-SP entra em quadra neste sábado (20) para mais um confronto pela Superliga 2017/18. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, os comandados do técnico Rubinho enfrentam o Lebes Canoas, às 15h, com transmissão ao vivo pela Redetv.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

A partida deste final de semana será de extrema importância para o grupo da capital paulista. Após uma vitória contra o Ponta Grossa Caramuru por 3 a 0, o Sesi-SP busca mais um resultado positivo para se manter na disputa direta pelas primeiras colocações. Atualmente na 3ª posição, com 30 pontos, o time do técnico Rubinho está com apenas três pontos de diferença para o vice líder Sesc-RJ (33 pontos) e quatro do líder Sada Cruzeiro (34).

“Iniciamos o ano contra o Caramuru, sentimos um pouquinho esse retorno de recesso, mas conseguimos controlar e ficar com a vitória. Para sábado, o jogo contra o Canoas não será fácil. Eles fizeram uma partida acirrada com o Campinas e ficaram com a vitória. Então eles virão embalados atrás de mais um resultado e nós não podemos descuidar. Temos que ter atenção total”, comentou o oposto Alan, terceiro maior pontuador da Superliga com 206 pontos.

Do outro lado, o Canoas ocupa a 7ª posição, somando 19 pontos – em 13 jogos disputados, sendo sete vitórias e seis derrotas. O último desafio da equipe foi contra o Campinas. O Canoas saiu vencedor, por 3 sets a 2.

Mais em Vôlei