Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru e Valinhos vencem na rodada do Paulista feminino

Ao vivo: Sesi Bauru x Osasco - Paulista feminino de vôlei 2019
(João Pires / Fotojump)

Jogando em seus ginásios, Sesi Bauru e Valinhos conseguiram vencer na rodada do Paulista feminino de vôlei. Na noite desta sexta-feira (27), as equipes tiveram duelos completamente opostos, com destaque para a vitória do Sesi contra o Pinheiros no duelo de líderes do estadual.

Em casa, o Sesi Bauru não deu chances para o Pinheiros. O duelo que colocava frente a frente as melhores equipes da competição, em aproveitamento dos pontos, o time do interior dominou do início ao fim e saiu com a vitória em sets diretos, com parciais de 25/8, 25/15 e 25/20.

-CONFIRA A TABELA DO PAULISTA FEMININO

Com o resultado, o Sesi Bauru assume a segunda colocação do Paulista feminino de vôlei, com nove pontos em três partidas. O Pinheiros lidera a competição com 12 pontos em cinco duelos. Na próxima rodada, O time do interior do estado terá o São Paulo, fora de casa na sexta-feira (04). Já a equipe da capital do estado visita o Osasco, no sábado (05).

Valinhos supera o Osasco 

Outra equipe que fez valer o fator casa foi o Valinhos. Na partida desta sexta-feira (27), o time do interior do estado saiu na frente, viu o Osasco empatar em 2 a 2, mas levou no tie break. Com o resultado, as donas da casa chegaram aos cinco pontos no estadual e ocupam a quinta colocação. Já o Osasco é o quarto sete.

Para a levantadora Pri Heldes, faltou ao Vôlei Osasco ‘matar’ a partida. “Permitimos que elas mandassem no jogo no início, mas fomos buscar. Revertemos uma situação muito difícil, empatamos e levamos para o tie break, quando, infelizmente, não conseguimos vencer”, explicou a atleta, que ainda avaliou. “Vamos levar de Valinhos mais um aprendizado. Saber jogar atrás e buscar forças para reagir também é importante e tudo isso acrescenta bagagem para as próximas rodadas”.

Na próxima rodada, o Osasco recebe o Pinheiros, no sábado (05). Já o Valinhos viaja até o ABC paulista e mede forças contra o São Caetano, na sexta-feira (04).

Mais em Vôlei