Siga o OTD

Vôlei

Osasco enfrenta o Fluminense para subir na Superliga

Equipes se enfrentam por partida atrasada da competição nacional

Divulgação

O Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (12), a partir das 20h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, em jogo atrasado, válido pela quarta rodada do returno da Superliga. As comandadas do técnico Luizomar encaram as cariocas com o objetivo de subir um degrau na classificação geral. Se conseguirem, ultrapassam o Sesi Bauru, saltando do sexto para o quinto lugar.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Confiantes após a boa vitória sobre Curitiba por 3 sets a 0, a equipe osasquense sabe da importância de conquistar mais três pontos na reta final da fase de classificação. “Sabemos que o Fluminense não é um time fácil de se enfrentar. Está fazendo uma boa campanha, mas entraremos em quadra focadas no nosso objetivo”, garante a central e capitã Walewska, que espera devolver o placar do primeiro turno, quando as cariocas fizeram 3 a 0 dentro do José Liberatti.

Após o jogo desta terça-feira, faltará uma rodada para o final da fase de classificação e a posição na tabela definirá o adversário dos playoffs das quartas de final. “Nosso objetivo é vencer as duas últimas partidas e terminar bem essa etapa. No mata-mata, devemos enfrentar o Sesc-RJ ou o Hinode Barueri, que são adversários duros. Por isso, seguir jogando em alto nível será um diferencial para chegar com tudo na fase decisiva”, explica a líbero Camila Brait.

Osasco e Sesi Bauru estão empatados em número de pontos (36), mas o time de Walewska, Mari Paraíba, Hooker e cia. tem um jogo a menos. Caso ganhe de Fluminense e BRB Brasília (nesta sexta-feira, no ginásio José Liberatti), o Audax ainda pode entrar na briga pela terceira e quarta posições. Isso, caso Sesc-RJ – terceiro colocado, com 42 pontos- , e Hinode Barueri, quarto com 41 -, percam suas partidas finais.

Mais em Vôlei