Siga o OTD

Tênis de Mesa

Hugo Calderano joga bem, mas seu time perde na Bundesliga

Time de Hugo Calderano busca vaga na semi da Champions League

Apesar do bom momento na temporada, o TTF Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, acabou derrotado na rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa pelo ASV Grünwettersbach

Pela rodada da Bundesliga de Tênis de Mesa, o TTF Liebherr Ochsenhausen, do brasileiro Hugo Calderano,visitou o ASV Grünwettersbach, neste domingo, (18). O atleta do Brasil esteve bem, disputou dois jogos no dia, com uma vitória e uma derrota, mas sua equipe acabou derrota por 3 jogos a 1. Com o resultado, o time de Calderano é o quarto colocado na classificação.

Hugo Calderano jogou a segunda partida do dia, contra Ricardo Walther, e conseguiu uma vitória tranquila, por 3 sets a 0, com parciais de 11/7, 14/12 e 11/9, empatando a série de jogos em 1 a 1. Na segunda partida do brasileiro no dia, ele teve pela frente Masataka Morizono. Em duelo mais disputado do dia, o atleta do Brasil foi derrotado somente no quinto e decisivo set, com um 3 sets a 2 com parciais de 11/6, 8/11, 5/11, 11/9, 11/9, fechando o duelo com a vitória do ASV Grünwettersbach por 3 jogos a 1.

Na próxima rodada, o TTF Liebherr Ochsenhausen, de Hugo Calderano, enfrenta em casa o TSV Bad Königshofen, atual oitavo colocado. Já o ASV Grünwettersbach, que é o sétimo na classificação, terá pela frente fora de casa, o Borussia Dusseldorf, que é o líder.

 

Mais em Tênis de Mesa