Siga o OTD

Lives

Agenda de lives esportivas da semana: 24 a 30 de agosto

Confira agenda de 24 a 30 de agosto de 2020 com participação de atletas e personalidades ligadas ao esporte brasileiro

agenda de lives da semana

A música deu o exemplo com os artistas divulgando uns aos outros e criando um ambiente de entretenimento que serve para aliviar o sentimento de solidão das pessoas durante a quarentena e o esporte segue o mesmo rumo. O Olimpíada Todo Dia foi atrás de algumas das principais entidades esportivas do país e conseguiu juntá-las no movimento, que pretende trazer à tona, com o maior alcance possível, as histórias, as novidades e as discussões a respeito da rotina, dos treinos e das atividades que os atletas brasileiros estão fazendo durante esses tempos de pandemia. Confira a agenda de lives da semana:

Agenda de lives – Segunda, 24 de agosto

Agenda de lives - Segunda, 24 de agosto

A agenda de lives da semana começa às 15h de segunda-feira com Maurício Nery, vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes, que vai falar sobre a trajetória da AAPDP no desenvolvimento do esporte para pessoas com deficiência no @cbvd_voleibolsentado. O @entre.linhasof entrevista às 16h a ex-judoca olímpica Daniele Zangrando.

Às 18h, o YouTube da Sports Network terá mais um episódio da série Carreiras com Karinna Vasconcelos. Já, o presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini, será o entrevistado no @canoagembrasileira. Já às 21h, , o Bate Papo OTD com o noticiário sobre o esporte olímpico e paralímpico do Brasil encerra no @otd_oficial a agenda de lives do esporte de segunda-feiral, que terá também às 16h e às 19h, aulas promovidades pela Confederação Brasileira de Esgrima (CBE) através da plataforma Google Meet.

Agenda de lives – Terça, 25 de agosto

Agenda de lives - Terça, 25 de agosto

A agenda de lives de terça-feira começa com aulas de esgrima oferecidas pela Confederação Brasileira pela plataforma google meet. Às 16h, Tammy Galera, dos saltos ornamentais, será entrevistada no @entre.linhasof. Às 18h, o YouTube da Sports Network vai tratar do tema “Paralympic Lifes”. Para fechar, às 20h, o @otd_oficial entrevista Renato Rezende, do BMX.

Agenda de lives – Quarta, 26 de agosto

Agenda de lives - Quarta, 26 de agosto

A agenda de lives da quarta-feira começa às 14h com bate papo sobre basquete com Helios Alvarez no @basquetecbb. Às 16h, o @entre.linhasof entrevista a campeã mundial de basquete em 1994, Alessandra Santos.

Às 17h30, o YouTube e o Facebook do Comitê Brasileiro de Clubes vai falar sobre o rollerski, modalidade que inicia a introdução dos atletas no mundo dos esportes de neve. Às 18h, o YouTube da Sports Network inaugura a série Conquistas com a entrevista com Luiz Vasco, do Movimento Verde e Amarelo.

Às 18h30, o Facebook do CPB recebe o debate sobre um ano para os Jogos Paralímpicos. Às 19h, no facebook e no Youtube do Time Brasil, terá uma mesa redonda sobre Racismo no Esporte.

Também às 19h, o @pequenoatleta entrevista o jornalista Carlos Gil, correspondente da Rede Globo no Japão.

A agenda de lives da quarta-feira continua às 19h30 no @hauteroute_brasil com Igor Laguens. Às 20h, o @otd_oficial terá como atração a mesatenista paralímpica Catia Oliveira.

A agenda de lives de quarta-feira terá também aulas de esgrima oferecidas pela Confederação Brasileira pela plataforma google meet.

Agenda de lives – Quinta, 27 de agosto

Agenda de lives - Quinta, 27 de agosto

A agenda de lives de quinta-feira começa com a entrevista do técnico da seleção brasileira de handebol, Washington Nunes, no @entre.linhasof. Às 17h, a TV CBDA faz sua tradicional mesa redonda semanal sobre os esportes aquáticos.

Às 19h, Marta Ferreira participa da live #TBT DA CANOAGEM no @canoagembrasileira. No mesmo horário, o goleiro Mão, da seleção brasileira de beach soccer, será o entrevistado no @timebrasil. Às 20h, o técnico de atletismo paralímpico, Fábio Dias, será o entrevistado no @otd_oficial.

Já o YouTube da Confederação Brasileira de Esgrima às 19h apresenta mesa redonda com os técnicos Alexandre Teixeira, Alkhas Lakerbai, Fernando Kato e Ricardo Ferrazi.

A agenda de lives de quinta-feira terá também aulas de esgrima oferecidas pela Confederação Brasileira pela plataforma google meet.

Agenda de lives – Sexta, 28 de agosto

Agenda de lives - Sexta, 28 de agosto

Na sexta-feira, às 16h, Ana Flávia, medalhista olímpica do vôlei será entrevistada no @entre.linhasof. Às 17h, o YouTube e o Facebook do Comitê Brasileiro de Clubes terá a esgrima como assunto com a participação do presidente da Confederação Brasileira de Esgrima (CBE), Ricardo Machado, e o atleta Athos Schwantes. Às 20h, o nadador Guilherme Costa será entrevistado no @otd_oficial.

Agenda de lives – Sábado e Domingo, 29 e 30 de agosto

No sábado, às 11h, tem aula de esgrima no @institutotouche. Às 16h, o jogador de basquete Humberto será o entrevistado do @entre.linhasof. Às 17h, o programa Ciência TMB vai falar sobre Informação visual e controle de movimento no Tênis de Mesa com a participação de Sérgio Tosi Domingues Às 20h, o presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Gelo (CBDG), Matheus Figueiredo, será entrevistado pelo @otd_oficial, que, no domingo, recebe a coach esportiva Nell Salgado às 20h.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Lives