Siga o OTD

Levantamento de Peso

Fernando Reis consegue índice para o Campeonato Mundial

Imbróglio de Fernando Reis e Confederação marca 2017
Divulgação

Fernando Reis, Rosane dos Reis, Marcus Túlio e Serafim Vell se garantem no Mundial no Mundial de Levantamento de Peso, de novembro, no Turquemenistão

No último dia de competições no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso, neste domingo (26), em Porto Alegre, o grande destaque do dia foi Fernando Reis. O atleta, assim como Rosane dos Reis, Marcus Túlio e Serafim Vell , conquistou o título da categoria acima de 109kg e conseguiu índice para o Mundial da modalidade, que acontece em novembro no Turquemenistão.

Com a marca total de 400kg alcançada, Fernando Reis garantiu índice para o Campeonato Mundial de Levantamento de Peso, que era de 399kg. Além de Fernando, Rosane dos Reis, Marcus Túlio e Serafim Vell também garantiram vaga na disputa do Mundial, que acontece em novembro.

Em sua categoria, acima de 109kg, Fernando Reis conseguiu terminar na primeira colocação sem tantas dificuldades. O atleta conseguiu somar um total de 400kg e ficou com uma boa vantagem para o segundo colocado, que foi Mateus Machado, e na terceira, Carlos Vinícius dos Santos.

Pódio de outras categorias

Até 109kg

1º Rogério Almeida

2º Vinicius Pereira

3º Michel Brito

Até 96kg

1º Serafim Vell

2º Marco Túlio Gregório

3º Josué Lucas Ferreira

Mais em Levantamento de Peso