Siga o OTD

Taekwondo

Brasileiros conquistam bronze no Taekwondo em Cochabamba

Divulgação

Paulo Ricardo Soares e Camila Silva Bezerra representaram o Brasil nesta terça-feira (5) de Taekwondo nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba. Ambos os atletas brasileiros foram derrotados nas semifinais e conquistaram a medalha de bronze

Dois atletas brasileiros representaram o país no Taekwondo nesta terça-feira (5) nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba. Camila Silva Bezerra e Paulo Ricardo Soares competiram nas categorias até 49 kg e até 58 kg, respectivamente, e perderam suas lutas nas semifinais da competição, conquistando a medalha de bronze.

No masculino, Paulo Ricardo enfrentou o venezuelano Yohandri Gonzales. A luta foi bastante parelha, mas o brasileiro não conseguiu vencer o adversário e acabou sendo derrotado por 17 a 13.

Já na categoria feminina, houve mais uma derrota para atletas da Venezuela. Camila Silva Bezerra lutou contra Virginia Morao e não conseguiu fazer frente à venezuelana, que não encontrou muitas dificuldades para vencer a brasileira por 15 a 2.

Como no Taekwondo não existe disputa para o terceiro lugar, ambos os brasileiros conseguiram a medalha de bronze nos Jogos.

Mais em Taekwondo