Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

Com muita facilidade, Aninha e Thamela vencem na estreia

Contra a dupla da Dominica, Aninha e Thamela foi arrasadora e venceu com extrema facilidade na primeira partida pelos Jogos da Juventude.

Aninha e Thamela superam canadenses na segunda rodada

Não importa as adversárias, vencer na estreia dos Jogos Olímpicos da Juventude é sempre especial. Nesta segunda-feira (8), a dupla feminina de vôlei de praia Aninha e Thamela estreou com vitória em Buenos Aires 2018. É fato que a dupla da Dominica não fez frente para as brasileiras, que venceram com tranquilidade por dois sets a zero, parciais de 21/8 e 21/4.

+VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS DA JUVENTUDE

Aninha e Thamela jogaram com seriedade, não aliviaram em nenhum momento e conquistaram a primeira vitória do Brasil no vôlei de praia, afinal Gabriel e João Pedro perderam na estreia do masculino.

A dupla da Dominica, formada por Adicia e Lyn só conseguiu somar 12 pontos em toda a partida, que durou incríveis 22 minutos, o que só reforça a fragilidade das adversárias e a qualidade de Aninha e Thamela.

Agora a dupla brasileira se prepara para os dois próximos compromissos dentro do grupo, que não serão nada parecidos com o primeiro. Na sequência da caminhada nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018, Aninha e Thamela vão enfrentar as canadenses Roskic e Vermette, e depois as russas Voronina e Bocharova.

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude