Siga o OTD

Handebol

Jogando em casa, Taubaté e Corinthians vencem na Liga

Renato Antunes/MAXX SPORTS

Dois jogos movimentaram a Liga Nacional de handebol masculina na noite deste sábado (05). Atuando em seus respectivos ginásios, o Taubaté conseguiu vencer o Maringá e o Corinthians superou o Londrina. Com os resultados, as duas equipes seguem dentro do G3 da competição nacional.

No Vale do Paraíba, o Taubaté, que lidera a atual temporada da Liga Nacional de Handebol de 2019, conseguiu o domínio das ações contra o Maringá e venceu mais uma, agora por 32 a 25. Com o resultado, o time paulista chegou aos 14 pontos em oito partidas e mantém a ponta da competição. Já o Maringá é o quarto colocado com sete.

Na próxima rodada, o Taubaté terá o maior clássico do país contra o Pinheiros, na próxima quinta-feira (10). Já o Maringá volta a atuar pela Liga Nacional de Handebol masculina de 2019 contra o São Caetano, no dia 31 de outubro.

Já o Corinthians/Guarulhos fez valer o mando de quadra contra o Londrina, venceu por 28 a 23 e manteve a terceira colocação na competição. Com o triunfo, o time paulista subiu para 10 pontos e é o terceiro colocado. Já a equipe paranaense é a sétima, com quatro.

O time de Guarulhos volta a jogar pela Liga Nacional de Handebol contra o São Caetano, fora de casa, na quinta-feira (10). Já o Londrina mede forças contra Pinheiros, somente no dia 31 de outubro.

Mais em Handebol