Siga o OTD

Ginástica Rítmica

Brasileiras caem na classificação geral do Mundial de Sofia

Pelo Mundial de Ginástica Rítmica, em Sofia, Bulgária, Bárbara Domingos e Natália Gaudio vão mal na maça e fita e caem na classificação

Dando continuidade às disputa do Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, que está sendo realizado em Sofia, na Bulgária, Natália Gáudio e Bárbara Domingos representaram o Brasil nas prova da fita e da maça, nesta quinta-feira (13), últimas duas provas individuais.

Mas as duas não tiveram um bom desempenho e perderam posições na classificação geral. Ontem,  Natália Gaudio ocupava a 39ª lugar, mas desceu nove posições após as apresentações de hoje. Já Bárbara Domingos perdeu quatro colocações e é a 54ª colocada na geral do Mundial de Ginástica Rítmica.

Agora as brasileiras se concentram no Group All-Around, onde o conjunto brasileiro irá competir.

Fitas

A segunda parte da prova foi realizada hoje. Natália Gaudio somou 15.600 pontos e acabou na 24ª posição. Já Bárbara Domingos somou 13.850 e terminou na 47ª entre 110 competidoras. Nenhum das brasileiras se classificou para a final do aparelho, visto que somente as oito melhores se classificaram.

Maças

Já na segunda prova do dia, as brasileiras inverteram. Bárbara foi a melhor, somou 15.250 pontos e acabou na 36ª colocação no aparelho. Natália fez 13.950 pontos e ficou apenas na 57ª posição. Mais uma vez, nenhuma brasileira conseguiu classificação para a final do aparelho.

Mais em Ginástica Rítmica