Siga o OTD

Futebol

Comissão técnica da seleção feminina de olho no Brasileirão

Divulgação/CBF

Vadão e o analista da seleção feminina Ricardo Pombo viram Flamengo e Kindermann; Vaguinho e Fabrício Maia acompanharam Santos x Ferroviária pelo Brasileirão

De olho na convocação para o amistoso da seleção brasileira feminina contra a Inglaterra, a comissão técnica da equipe tem marcado presença nos jogos do Brasileirão A-1, que já está em sua fase final. Na última quarta-feira (19), eles se dividiram para acompanhar duas quartas de final da competição.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

No Rio de Janeiro, o técnico Vadão e o analista de desempenho Ricardo Pombo marcaram presença no duelo entre Flamengo e Kindermann. Quem levou a melhor foi o Rubro-Negro, que bateu o time catarinense com uma goleada de 4 a 0 e se garantiu na semifinal. O Kindermann tinha ganhado a primeira partida por 1 a 0.

Ao mesmo tempo, os auxiliares Vaguinho e Fabrício estiveram no confronto movimentado e emocionante entre Santos e Ferroviária, que terminou empatado em 2 a 2 no tempo regurlar e foi decidido nos pênaltis. A Ferroviária fez 4 a 3 nas cobranças e conquistou a vaga na Vila Belmiro.

Ainda na quarta-feira, o Corinthians enfrentou a Ponte Preta. O Timão fez 2 a 0 nas pontepretanas e também avançou para as semifinais. O último semifinalista será decidido nesta quinta-feira (20), no jogo entre Iranduba e Rio Preto, na Arena Amazona.

Mais em Futebol