Siga o OTD

Futebol

Barcelona, de Andressa Alves, é campeão de torneio amistoso

Reprodução Twitter

Barcelona, de Andressa Alves, venceu o Espanyol, por 7 a 0, e conquistou a Copa da Catalunha, torneio amistoso para a temporada de 2018/2019

Em preparação para a temporada de 2018/2019, o Barcelona, da atacante Andressa Alves, enfrentou o Espanyol, pela final da Copa da Catalunha, torneio amistoso, neste sábado (25). Com o domínio total do jogo, o time da jogadora brasileira conseguiu a vitória por 7 a 0 e ficou com o título da competição.

Melhor desde os primeiros minutos de partida, o Barcelona conseguiu se impor e virou o primeiro tempo já vencendo por 4 a 0, com gols de Andonova, duas vezes, Tonni Duggan, Hamraoui. Na segunda etapa, Andressa Alves foi para campo e, já com o marcador dilatado, o Barça ampliou a vantagem, agora com gols de Tonni Duggan, Hamraoui e Barbara Latorre. Veja os melhores momentos aqui.

Para Andressa Alves, o começo da temporada 2018/2019, está sendo muito boa. “Com certeza (está sendo um bom começo). Com título, com gols e asistências. Temos muito a melhorar isso é só o princípio”, comentou a atacante.

Mais em Futebol