Siga o OTD

Futebol

Corinthians bate Iranduba e se isola na liderança Brasileiro

No Pacaembu, Millene e Grazi marcaram para o Corinthians nesta sexta-feira em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino

O Corinthians enfrentou na tarde desta sexta-feira (01), no Pacaembu, a equipe do Iranduba (AM) e, com uma atuação impecável, venceu por 2 a 1, gols de Millene e Grazi. O time amazonense diminuiu com um chute de Kelen, que desviou em Katiuscia. O resultado deixa o Timão isolado na liderança do Grupo 01 do nacional.

+ VEJA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Comandando as ações do jogo deste o princípio, as corinthianas ficavam mais com a posse de bola e envolviam a equipe amazonense em seu jogo de rápidos toques de bola. Ainda nas primeiras movimentações, Grazi aproveitou bola sobrando na entrada da área para carimbar a trave adversária, dando uma amostra do que viria pela frente.

Ainda na primeira etapa, a capitã do Corinthians acreditou em um lance pela esquerda, bateu cruzado e, após bate-rebate, Millene apareceu livre para tocar para o fundo da rede e abrir o placar no Pacaembu.

Quando o segundo tempo chegou, o panorama seguiu igual. Com o Corinthians mais avançado, a percepção de um gol se aproximando era evidente. E assim aconteceu. Também da entrada da área, Grazi percebeu a goleira adversária adiantada e, com categoria, tocou de cobertura, ampliando.

No último minuto, a atacante Kelen, do Iranduba, ainda conseguiu um arremate, que acabou desviando na lateral Katiuscia, não dando chances para Lelê. Porém, não foi o suficiente para evitar a vitória corinthiana por 2 a 1.

Com o resultado, o Timão se isola na liderança do Grupo 01 do torneio, com 16 pontos. Após uma maratona de jogos, a equipe agora terá alguns dias de folga, antes de retornar aos trabalhos visando o Campeonato Paulista, que retorna no próximo final de semana.

Mais em Futebol