Siga o OTD

Futebol

Fora de casa, São José goleia Portuguesa pelo Paulista

Mesmo jogando fora de casa, São José dominou a partida e goleou a Portuguesa, por 4 a 1, e venceu pelo Paulista Feminino de Futebol

Pela rodada do Paulista Feminino de Futebol, a Portuguesa recebeu o São José, neste domingo, 8, no estádio do Canindé, na capital do estado. Mesmo sendo visitante, o time do Vale do Paraíba conseguiu a vitória com facilidade, por 4 a 1, e conquistou a primeira vitória na competição estadual. A Lusa conhece a sua segunda derrota no torneio.

Na partida deste domingo, o São José foi melhor desde o começo da confronto e conseguiu abrir o placar com Letícia Seabra. Com a desvantagem no placar, a Portuguesa melhorou e conseguiu a igualdade com Aryane. Depois do empate, o time visitante voltou a se impor e conseguiu demonstrar isso no placar, pois com gols de Fernanda Tipa, Lulu e Mariana Neiva, o time conseguiu transformar o placar em goleada, com 4 a 1.

Na próxima rodada, a Portuguesa visita o Santos, no próximo sábado, 14, no estádio do Pacaembu. Já o São José faz o clássico do Vale do Paraíba, contra o Taubaté, na mesma data.

Taubaté goleia Centro Olímpico 

Em sua segunda partida no Campeonato Paulista Feminino, o Taubaté conquistou mais uma vitória, e novamente com goleada. Jogando diante do Centro Olímpico fora de casa neste sábado, as meninas do Burro da Central venceram por 4 a 1, em partida disputada no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Todos os gols alviazuis foram marcados ainda na primeira etapa, em mais uma grande atuação coletiva da equipe do técnico Arismar Júnior — antes, na estreia, já havia vencido o Juventus por 5 a 1.

Quem abriu o placar foi a capitã Sabrina, em cobrança de falta, antes dos 15 minutos. Rafa Marques marcou logo depois, aproveitando a sobra de uma dividida com a goleira, e, depois, mais dois gols antes do intervalo: em belos passes de Sabrina, Mylena Carioca e Rafa Marques decretaram a goleada alviazul. O Centro Olímpico ainda diminuiu na segunda etapa, com gol de Julia.

Com seis pontos conquistados, agora o Taubaté tem um grande desafio pela frente. No próximo sábado, as meninas encaram o São José, em Clássico do Vale marcado para o estádio Martins Pereira. Já o Centro Olímpico visita o Juventus, no próximo domingo, dia 15.

Mais em Futebol