Siga o OTD

Futebol

Com dois gols de Ludmila, Atlético de Madrid vence no Espanhol

Com dois gols da atacante brasileira Ludmila, o Atlético de Madrid bateu o Levante por 4 a 0 e voltou a vencer no Campeonato Espanhol de futebol feminino

Abrindo a 14ª rodada do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino, o Atlético de Madrid, da atacante Ludmila e zagueira Monica, visitou o Levante, neste sábado, (16). Com dois gols da atacante brasileira, o time da capital espanhola não teve dificuldades para vencer por 4 a 0 e se recuperou da derrota na última rodada. Com o resultado, a equipes das jogadoras do brasil assume provisoriamente a liderança do Espanhol, o Barcelona joga neste domingo, (17), contra o Rayo, fora de casa, e pode voltar a ponta do campeonato.

No jogo, o Atlético de Madrid controlou o adversário durante os 90 minutos, conseguindo o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, a brasileira Ludmila conseguiu marcar o primeiro gol do jogo. Até o fim da primeira etapa do duelo o placar se manteve inalterado, mas no segundo tempo a história foi diferente, Logo aos dois minutos, de novo a atacante brasileira balançou as redes, fazendo dois a zero. Aos 4, foi a vez de Amanda fazer o dela e colocar o Atlético de Madrid em vantagem por 3 a 0. Na parte final do confronto, com o placar definido,  Sosa marcou o último e deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o Atlético de Madrid assume provisoriamente a liderança da competição, com 37 pontos conquistados, e aguarda o jogo do Barcelona, neste domingo, (17), para saber se ficará na liderança. Com a derrota, o Levante permanece na quarta colocação na classificação com 25 pontos.

A próxima rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino só acontece no próximo ano, no dia 07/01. Nela o Atlético de Madrid recebe o Zaragoza, buscando se manter nas primeiras colocações, já o Levante, enfrenta o Barcelona, buscando entrar no grupo dos três primeiros na competição.

Mais em Futebol