Siga o OTD

Futebol

Corinthians bate Ponte e está a um ponto da semifinal

corinthians ponte preta - Tabela da Libertadores Feminina

O Corinthians venceu a Ponte Preta na tarde deste domingo (27) por 2 a 0. As equipes se enfrentaram pelo grupo 4 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Com o resultado, o Corinthians está a um ponto da classificação para as semifinais.

Os gols do Timão foram marcados por Pardal e Amanda Brunner. A equipe está na liderança do grupo, com 10 pontos. As comandadas do treinador Arthur Elias são a única equipe que continua invicta na competição. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta a Ferroviária.

Audax 0 x 1 São José

O São José venceu o Audax por 1 a 0 na tarde deste domingo, também pelo Paulistão. A equipe de Osasco não conseguiu superar as adversárias em casa no que foi a segunda vitória seguida do São José na competição.

O único gol da partida foi marcado pela volante Pepê Lopes, aos 9 minutos do segundo tempo. O São José está na terceira posição do grupo 3, com seis pontos. O Audax, por sua vez, não tem nenhum ponto conquistado e está na lanterna.

Portuguesa 0 x 0 Ferroviária

Portuguesa e Ferroviária empataram em 0 a 0 pelo grupo 4 da segunda fase do estadual. Este foi o primeiro ponto conquistado pela Lusa na etapa. A Ferroviária, por sua vez, chegou aos seis pontos ganhos e segue a dois pontos da Ponte Preta.

Rio Preto 2 x 1 Santos

O Rio Preto venceu o Santos neste sábado (26) pelo grupo 3 da competição. As duas equipes precisam de mais um ponto para avançar às semifinais.

Apesar da derrota, o Santos se mantém na liderança, com 9 pontos e 7 gols de saldo. Já o Rio Preto tem a mesma quantidade de pontos, mas apenas 3 gols de saldo.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol