Siga o OTD

Futebol

Marta marca dois, mas Orlando Pride fica no empate

A brasileira Marta marcou os dois gols do Orlando Pride no empate fora de casa com o Washington Spirit pela National Women’s Soccer League. O duelo foi realizado em Boyds, Maryland, no Maureen Hendricks Field. Além dela, a meia-atacante Camilinha também disputou a partida. Assista aos destaques do jogo no vídeo acima.

O jogo

A equipe de Orlando abriu o placar aos 10 minutos quando Camilinha foi derrutada na área. Marta cobrou rasteiro no canto direito e converteu para o Pride. As donas da casa empataram a partida aos 24 minutos de jogo. Mallory Pugh recebeu de Francisca Ordega e mandou de esquerda para estufar as redes.

Marta voltou a marcar aos 11 minutos da segunda etapa. A brasileira avançou até a grande área e chutou no mesmo canto onde já havia marcado de pênalti. Apesar da pressão do Pride, quem marcou por último foi o Washington Spirit. Aos 45 do segundo tempo, de pênalti, Pugh chutou no canto esquerdo para marcar o segundo gol de empate.

O próximo jogo do Orlando Pride será em casa, no Orlando City Stadium. A equipe recebe o FC Kansas City. O Orlando está na sexta posição da tabela, com 16 pontos. O Kansas City tem 13 pontos na competição e está na 8ª posição da tabela.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol