Siga o OTD

Futebol

Corinthians bate Flamengo e é finalista do Brasileiro Feminino

Corinthians vence Flamengo com o apoio da Fiel e chega a sua terceira final seguida do campeonato Brasileiro de futebol feminino

O Corinthians está pelo terceiro ano seguido na grande final do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste domingo, na Fazendinha, o Timão venceu o Flamengo por 2 a 0, gol da lateral Tamires e da meio-campista Ingryd. O resultado carimbou a vaga do alvinegro na decisão do nacional. No jogo de ida, o Corinthians já tinha saído na frente.

+ SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Sob forte calor, o Timão viu seu adversário sair ao ataque, mas soube controlar o ímpeto das cariocas. O primeiro gol saiu aos 41 minutos, quando carregou a bola no contra-ataque e bateu forte na bola que entrou no ângulo esquerdo da goleira.

Com a vaga já garantida, graças a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Timão só precisou controlar o jogo na segunda etapa e, assim, ampliou no final do segundo tempo, aos 45, quando Paulinha encontrou Ingryd livre na área, para fechar o placar.

Com esse resultado, o Corinthians está classificado para a final do Campeonato Brasileiro. Mas, seu próximo jogo do Corinthians é pela semifinal do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária. O jogo acontecerá na quarta-feira, às 19h, na Arena da Fonte, em Araraquara (SP).

Mais em Futebol