Siga o OTD

Futebol

Sand, de Letícia Santos, empata com o Bayer Leverkusen

Brasileira participa do confronto. Sand abre o placar, mas sofre o gol de empate na reta final da partida

Reprodução/Instagram

Neste domingo (17), o Sand, time de Letícia Santos, visitou o Bayer Leverkusen pela 16ª rodada da Bundesliga feminina de futebol, o Campeonato Alemão da modalidade. Com o resultado, a equipe segue na oitava colocação da competição.

Em uma partida equilibrada e muito truncada no primeiro tempo, foi o Sand quem conseguiu aproveitar as chances no retorno ao gramado para a disputa da etapa final. Anne van Bonn aproveitou a chance e abriu o placar para o clube visitante aos sete minutos.

No entanto, Letícia Santos e companhia não conseguiram manter o ritmo na reta final do jogo. Melhor para o Bayer Leverkusen, que lutou em busca do empate e foi premiado. Faltando apenas seis minutos para o fim do tempo regulamentar, Sandra Jessen empatou o confronto: 1 a 1.

A igualidade fez com que o Sand fosse aos 19 pontos conquistados na tabela de classificação em 16 duelos na temporada (cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas). Na nona posição, uma abaixo do rival, o Leverkusen tem apenas 14 pontos até aqui com os mesmos números de partidas disputas. O Wolfsburg lidera a Bundesliga com a marca de 41 pontos.

Confira aqui a classificação completa do torneio.

Mais em Futebol