Siga o OTD

Boxe

Seleção Brasileira encerra mais uma fase de treinos na Colômbia

Visando os próximos desafios internacionais, a Seleção Brasileira de Boxe encerrou mais uma fase de treinamentos na Colômbia

A Seleção Brasileira de Boxe encerrou mais uma intensa fase de preparação na Colômbia. Foram dez dias de treinamento em Bogotá, e mais 11 dias de competição e sparrings em Barraquilla. Em Bogotá os treinamentos foram realizados com a Seleção Colombiana e com os melhores atletas da República Dominicana.

Já na etapa realizada na cidade de Barranquila, os treinamentos foram realizados com atletas da Guatemala, das forças armadas da Colômbia, e das províncias colombianas.

Essa foi mais uma importante de nossas etapas de preparação que já contaram, apenas em 2018, com uma etapa na Argentina e outra na Coreia do Sul. A ideia é interagir com estilos diferentes de se lutar Boxe, como o asiático, o praticado na América Central, e até mesmo o Europeu. Trabalho fundamental para preparar os nossos atletas para os desafios internacionais que os aguardam.

Agora as atletas da Seleção Feminina de Boxe participarão do Campeonato Brasileiro Feminino que será realizado a partir do dia 4 de agosto em Cuiabá. Já o Boxe Masculino Elite ficará em nosso centro de treinamento ajudando na preparação da nossa equipe Juvenil que representará o Brasil no Campeonato Mundial Juvenil que acontecerá na Hungria no próximo mês de agosto.

Seguimos trabalho forte em busca do sonho olímpico.

Mais em Boxe