Siga o OTD

Boxe

Visando o Mundial, Seleção Brasileira se prepara em SP

Com a Seleção Brasileira de Boxe dividida em grupos, Lutadores seguem a preparação para o Mundial da modalidade na Hungria, em agosto

Enquanto parte da Seleção Brasileira de Boxe está na Colômbia, o restante dos nossos atletas treinaram forte em duas intensas semanas em nosso centro de treinamentos em São Paulo.

Na primeira semana foi realizado um intercâmbio no centro de treinamentos da Sociedade Esportiva Palmeiras, nos dias 10 e 12 de julho. Foram realizados um treinamento em conjunto na primeira visita e uma sessão de sparring na segunda.

Já entre os dias 14 e 21 de julho, foram feitas quatro sessões de sparring em nosso Centro de Treinamentos. Essas sessões foram realizadas com inúmeros atletas de pelo menos dez importantes academias de São Paulo.

Além dos atletas que estiveram presentes e realizaram excelentes treinamentos, a CBBoxe contou com o empenho dos treinadores Antônio Cruz (Gibi), Darlison Leão e também do árbitro Genival Gomes.

O objetivo desse trabalho foi manter forte a preparação que a equipe olímpica está realizando com a equipe juvenil para o Campeonato Mundial Juvenil que será realizado em Agosto na Hungria.

Mais em Boxe