Siga o OTD

Boxe

Maratona de 26 lutas encerra o terceiro dia do Brasileiro

Maratona de 26 lutas encerra o terceiro dia do Brasileiro Elite e Juvenil
Divulgação/CBBoxe

26 lutas agitaram o terceiro dia de competições do 72º Campeonato Brasileiro Elite e do 9º Brasileiro Juvenil.

Continuam as disputas das mais importantes competições de boxe do país. A cidade de Salvador, na Bahia, vibrou com 26 combates de altíssimo nível do 72º Campeonato Brasileiro Masculino Elite e do 9º Campeonato Brasileiro Masculino Juvenil.

No Masculino Elite, seis lutas aconteceram no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Na categoria galo (56Kg), Jackson Junior e Carlos Silva venceram; Alisson Monte, Cleisson Santos, Luiz Silva e Joedison Teixeira conquistaram o resultado positivo na meio médio ligeiro (64Kg).

Já no Juvenil, Vinicius Conceição, Delmagno Santos, Lucas Machado e João Neves venceram na categoria mosca (52Kg); Rafael Oliveira, Pedro Sanches, Paulo Souza e Ramon Conceição na galo (56Kg); Bruno Silva, Lucas Martins, Pedro Conceição e Juan Rocha na leve (60Kg); Gabriel Silva, Icaro Martins, Elisson Santana e Nicolas Jesus na meio médio ligeiro (64Kg); e encerrando as disputas da terça-feira (12), Saulo Silva, Keno Machado, César Silva e Bruno Conceição conquistaram a vitória na médio (75Kg).

Com previsão para se encerrarem no próximo sábado (16), os combates estão sendo realizados todas as tardes no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras e contam com o apoio da Federação de Boxe Olímpico e Profissional do Estado da Bahia.

Mais em Boxe