Siga o OTD

Basquete

Flamengo vence Niterói por 59 pontos no Carioca masculino

Com duplo duplo de Varejão e 23 pontos de Marquinhos, Flamengo faz 97 a 38 e sai na frente na semifinal do Carioca masculino de basquete

Staff Images/Flamengo

Pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca masculino de basquete, o Flamengo enfrentou o Niterói, neste quarta-feira (19). Com Varejão e Marquinhos inspirados, o rubro negro teve o domínio de todo o confronto e conseguiu a vitória por 97 a 38, abrindo 1 a 0 na série semifinal.

Desde os primeiros ataques no jogo o Flamengo demonstrou que a diferença técnica existente, ao menos no papel, entre os elencos seria comprovada. Com isso, o rubro negro aos poucos abriu a vantagem no placar se impondo dentro de quadra. Com 23 pontos de Marquinhos e um duplo duplo de Anderson Varejão, com 14 pontos e 17 rebotes, a vitória veio por tranquilos 97 a 38.

A segunda partida entre Flamengo e Niterói pela semifinal do Campeonato Carioca masculino de basquete acontece nesta quinta-feira (20). Se o rubro negro conseguir a vitória, a equipe consegue a classificação para a decisão do campeonato estadual contra o Botafogo, que eliminou o Vasco em três jogos.

Mais em Basquete