Siga o OTD

Basquete

Com duplo-duplo, Cabloco tem melhor desempenho na temporada

Brasileiro somou 12 pontos e 13 rebotes em 28 minutos em quadra na vitória dos Grizzlies sobre o Timberwolves

Bruno Caboclo do Memphis Grizzlies na NBA
Arquivo

O jogo deste domingo entre Memphis Grizzlies e Minnesota Timberwolves foi especial para Bruno Cabloco. Reserva dos Grizzlies, o brasileiro teve a oportunidade de jogar 28 minutos e aproveitou para ter o seu melhor desempenho nesta temporada da NBA.

Saindo do banco, Caboclo obteve um duplo-duplo ao somar 12 pontos e 13 rebotes na vitória de sua equipe por 115 a 107, fora de casa. Esta foi a melhor marca do brasileiro nos 11 jogos em que participou nesta temporada.

Além disso, Caboclo se tornou o primeiro reserva dos Grizzlies a fazer um duplo-duplo em um mesmo período desde Zach Randolph (10 pontos e 12 rebotes no segundo tempo), em dezembro de 2016.

Dillon Brooks foi o cestinha da partida, com 26 pontos, e outros cinco jogadores, além dele e de Caboclo, também alcançarem dois dígitos de pontuação.

Pelos Timberwolves, o pivô Karl-Anthony Towns também fez mais um duplo-duplo, somando 21 pontos e 12 rebotes.

Os Grizzlies respiram um pouco com esse resultado, vencendo a sexta partida em 19 que disputou, ocupando a 13ª posição da Conferência Oeste. O Minnesota, por sua vez, sofreu dua nona derrota, ficando em sétimo também do Oeste.

Veja algumas jogados de Bruno Caboclo neste domingo:

Mais em Basquete