Siga o OTD

Vôlei de Praia

Paula Pequeno nega ida para reality show e diz: ‘é fake news’

Nesta quarta-feira (17), a bicampeã olímpica Paula Pequeno apareceu em uma lista de possíveis participantes do programa ‘A Fazenda’, da TV Record

Paula Pequeno publicou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (17) negando que participará do programa A Fazenda, da TV Record. O “Extra” divulgou que teve acesso à lista com os participantes da 12ª edição do reality show e o nome da bicampeã olímpica figura entre os selecionados. Porém, a jogadora, que migrou para o vôlei de praia e forma dupla com Mari, declarou que está focada na carreira.

+ Álvaro exalta importância de Ricardo e orgulho nordestino

“Estou passando para falar sobre uma notícia que está rolando por aí. Eu, graças a Deus, tenho as portas abertas na Record e contato com os diretores, produção e staff. Criei uma grande relação lá dentro. Porém, Paula Pequeno na Fazenda é fake news. Ainda não me contataram. Isso ainda não foi cogitado. Então, continuo com minha cabecinha completamente voltada para vôlei de praia”, comentou Paula Pequeno.  

Apesar da negativa, Paula Pequeno não descartou aceitar um eventual convite para participar do reality show. “É claro que hoje seria algo que pensaria, já que está difícil desperdiçar oportunidades. Mas, estou focada no vôlei de praia e não vejo a hora de me tornar uma grande jogadora. Até lá pretendo contribuir com vôlei de praia de todas as maneiras possíveis”, acrescentou a bicampeã olímpica na quadra, nos Jogos de Pequim-2008 e Londres-2012.

Dupla com Mari

Paula Pequeno e Mari formaram a dupla no final de 2019 e estrearam nas areias em março deste ano, quando foram superadas por Vivian e Jéssica, por 2 sets a 0, parciais 21/15 e 21/19, em Aracajú, na sexta etapa do Circuito Brasileiro. As bicampeãs olímpicas estão sem competir desde que a pandemia de coronavírus paralisou os eventos.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Se apresentarem bons resultados, as duas poderão brigar por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, já que as parcerias Agatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca já estão garantidas em Tóquio, em 2021.

Mais em Vôlei de Praia