Siga o OTD

Vôlei de Praia

Fase de grupos começa em Tóquio com nove duplas brasileiras

País com mais duplas na etapa quatro estrelas de Tóquio (Japão), pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2019, o Brasil teve as primeiras duplas competindo na fase de grupos do torneio. Três delas tiveram que passar pelas qualificatórias antes de entrar na competição.

Evandro/Bruno Schmidt venceram os alemães Bergmann/Harms por dois sets a zero, parciais de 21/18 e 21/19, pelo grupo B. Eles agora enfrentam os chineses Gao/Li, que derrotaram os japoneses Shimizu/Nagai  na primeira rodada.

Pelo grupo C, Andre/George superaram os japoneses Nishimura/Shibata por dois sets a zero, parciais de 21/15 e 21/17. Na segunda rodada, os adversários serão os alemães Ehlers/Fluggen, que haviam batido os poloneses Kantor/Losiak.

Alison/Alvaro Filho foram surpreendidos pelos franceses Aye/Gauthier-Rat e perderam por dois sets a um, parciais de 21/19, 19/21 e 25/10. Agora enfrentam os belgas Koekelkoren/Van Walle, que superaram os cataris Cherif/Ahmed pelo grupo E.

Guto/Saymon derrotaram os norte-americanos Bourne/Crabb por dois sets a zero, parciais de 21/17 e 21/15.  e agora enfrentam os japoneses Takahashi/Hasegawa.

Feminino

Ana Patricia/Rebeca venceram a dupla polonesa Wojtasik/Kociolek em um jogo disputadíssimo por 2 sets a zero, parciais de 25/23 e 21/19, pelo grupo E. Elas agora jogam contra as chinesas Xue/Wang, que perderam para as norte-americanas Larsen/Stockman

Pelo Grupo A, em duelo brasileiro, Fernanda/Barbara eliminaram Maria Antonelli/Carol por sets a um, parciais de 21/17, 18/21 e 15/13. As próximas adversárias de Maria Antonelli/Carol são as tailandesas Radarong/Hongpak, que perderam para as chinesas Xia/Wang – agora enfrentam Fernanda/Barbara.

Pelo grupo D, Talita/Taiana derrotaram Agatha/Duda por dois sets a zero, parciais de 21/19 e 21/17. Elas agora enfrentarão as holandesas Keizer/Meppelink e as japonesas Take/Kasano, respectivamente.

 

 

Mais em Vôlei de Praia