Siga o OTD

Vôlei

Sesi vence de novo e divide liderança do Paulista com Taubaté

Depois de estrear com vitória sobre Atibaia por 3 a 0 na última quarta-feira, o Sesi voltou à quadra neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Mesmo jogando fora de casa, a equipe da Vila Leopoldina sobe se impor e conseguiu vencer por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/21 e 25/17.

+ CONFIRA A TABELA DO PAULISTA

Com o resultado, o Sesi chega a seis pontos e divide a liderança com Taubaté, que derrotou o Corinthians na primeira rodada e nesta sexta fez 3 a 0 em cima do Super Vôlei Santo André no ABC. Além de Sesi e Taubaté, o outro invicto na competição é o Vôlei Ribeirão, que venceu na estreia o Vôlei Renata, mas folgou na segunda rodada e tem uma partida a menos.

Quem conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista masculino foi o Vôlei Renata. O jogo foi fora de casa contra o Climed/Atibaia, mas a equipe de Campinas conseguiu vencer numa partida que começou muito dura. O primeiro set foi vencido pelos visitantes por incríceis 32 a 30. No segundo, o time da casa deu o troco e venceu por 25 a 23, mas depois disso só deu Vôlei Renata, que fez 25 a 16 e 25/22 para fechar a partida.

Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira, o Sesi joga em casa contra o São José, enquanto o Taubaté pega o Vôlei Ribeirão no Vale do Paraíba. Vôlei Renata x Itapetininga e Corinthians x Super Vôlei Santo André completam a rodada.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei