A brasileira Ana Cristina jogou pouco na vitória do Fenerbahce sobre o Novara, nesta terça-feira (13), pela Champions League de vôlei feminino. Ela entrou como titular, porém atuou apenas durante o primeiro set. Marcou dois pontos, ambos no ataque.
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda deste domingo, 8 de março
- Definidas as finais do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em João Pessoa
- Mafê Costa leva a prata nos 400 m livre no TYR Pro Swim; Katie Ledecky é ouro
- Bicampeão, Flamengo estreia com goleada na Libertadores Sub-20
- Cruzeiro bate Praia Clube e reeditará final contra Vôlei Renata na Copa Brasil
Jogando em casa, o Fenerbahce venceu por 3 a 2, parciais de 20/25, 25/22, 25/12, 20/25 e 15/10. O confronto valeu pelo Grupo B da quarta fase da Champions League. O time turco lidera a chave com quatro vitórias em quatro jogos, sendo as três anteriores por 3 a 0.
Volta aos poucos
Ana Cristina, que recentemente voltou de uma grave lesão no joelho, recebeu dez bolas no ataque e colocou duas no chão, aproveitamento de 20%.
A volta da brasileira às quadras têm sido com prudência. No retorno, no dia 4 de dezembro, entrou um pouco no segundo set e no final do terceiro. Três dias depois, novamente começou no banco e entrou na segunda e na terceira parciais. Já mais para o final do mês, jogou até o fim do segundo set. Em janeiro, no sábado (10), Ana Cristina atuou mais ao substituir a lesionada Baladın.