Os opostos brasileiros Rosamaria e Felipe Roque tiveram bons desempenhos individuais, mas viram seus times serem derrotados na rodada da liga japonesa disputada na madrugada deste domingo (30).
+ VÔLEI INTERNACIONAL: Líbero Thales leva melhor em duelo contra Honorato na Polônia
Pelo feminino, o Denso Airybees, de Rosamaria, foi superado em casa pelo Okayama Seagulls por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 16/25, 25/22 e 25/18. A brasileira foi a maior pontuadora da partida, com 27 pontos. A segunda maior pontuadora do jogo foi Nagase, do Seagulls, com 15 pontos.
Rosamaria recebeu 64 bolas e converteu 25 em pontos, com aproveitamento de 39%. Além disso, marcou um ponto de saque e um de bloqueio.
Com a derrota, o Denso Airybees viu uma sequência de quatro vitórias consecutivas ser interrompida e segue na sétima colocação, com oito vitórias e oito derrotas. A liderança é do Red Rockets, que soma 14 vitórias.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No masculino, o JT Thunder foi derrotado pelo Osaka Bluteon por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/19 e 26/24. Felipe Roque foi o maior pontuador do JT e da partida, com 15 pontos. O brasileiro teve aproveitamento de 54,5% no ataque, além de três pontos de bloqueio, tendo recebido 22 bolas ao longo do jogo. Do lado do Bluteon, Lopez marcou 13 pontos.
Mesmo com a derrota, o JT Thunder permanece dentro do grupo dos seis primeiros colocados. A equipe tem agora cinco vitórias e sete derrotas em 12 jogos. O Osaka Bluteon lidera a competição.