Siga o OTD

Vôlei

 

Rosamaria marca 10 pontos na segunda vitória do Denso Airybees



Com mais tempo de quadra, Rosamaria registra 56% de aproveitamento no ataque na vitória do Denso Airybees na Liga Japonesa



Rosamaria é destque no Denso Airybees
Foto: reprodução

Neste domingo (12), pela segunda rodada da Liga Japonesa de Vôlei Feminino, Rosamaria, oposta da seleção brasileira, marcou 10 pontos na vitória do Denso Airybees sobre o Toray Arrows por 3 a 0. A atleta contribuiu de forma decisiva para o desempenho da equipe em quase dois sets jogados.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Na Liga Japonesa Feminina de vôlei, Rosamaria e Sabrina Machado disputaram seu segundo jogo da temporada pelo Denso Airybees. As brasileiras jogaram cerca de 1,5 set cada na vitória por 3 a 0 contra o Toray Arrows, com parciais de 27/25, 25/22 e 25/20.

Com mais tempo de quadra, a oposta Rosamaria marcou 10 pontos, com 56% de aproveitamento no ataque, após começar como titular na terceira parcial e entrar em algumas rotações nos primeiros dois sets. Já Sabrina começou a partida como titular, mas ficou no banco durante o set seguinte, anotando 6 pontos (1 ace) e 25% de aproveitamento.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ligas europeias

Na Itália, a ponteira brasileira Gabi Guimarães teve participação discreta, atuando por apenas 1,5 set e marcando um ponto, com 25% de passe positivo. O Conegliano, seu time, venceu o Cuneo por 25/18, 25/16 e 26/24.

Sem Ana Cristina, que se recupera de uma lesão, o turco Fenerbahçe estreou com vitória ao derrotar o Aras Kargo por 3 a 1, com parciais de 25/15, 15/25, 25/18 e 25/13.

Formada em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica

Mais em Vôlei