Siga o OTD

Vôlei

Sheilla revela gravidez de gêmeos; nascimento deve ser em novembro

Foto: Reprodução / Instagram

A bicampeã olímpica Sheilla anunciou nesta terça-feira (1º) que está grávida de gêmeos; a oposta se afastou das quadras para realizar sonho da maternidade

A oposta bicampeã olímpica Sheilla anunciou nesta terça-feira (1º) que está grávida de gêmeos. Ela deu um tempo das quadras para realizar o sonho de ser mãe e, no Instagram, anunciou que a realização veio em dose dupla aos 34 anos.

“Estamos grávidos sim! Muito felizes! E são gêmeos!”, publicou ela na rede social. Em entrevista ao Globo Esporte, a atleta falou sobre a dificuldade para engravidar e a alegria da gestação. O nascimento dos bebês está previsto para novembro.

+ ASSESSORIA DE SHEILLA NEGA MUDANÇA PARA O VÔLEI DE PRAIA

“Parei de jogar para ser mãe. Eu e meu marido decidimos que era o momento de engravidar. Estou grávida e muito feliz. São gêmeos. A gente não sabe o sexo ainda, mas são dois bebês. A família toda está nas nuvens. Já ouvimos os corações batendo. Eu estou bem, está tudo indo super bem”, contou.

Dificuldades

No entanto, o processo foi difícil para Sheilla e o marido, o técnico Brenno Blasioli, do Brasília Búfalos, que disputa a Liga Ouro de Basquete. Em 2016, após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Sheilla recebeu a notícia da primeira gravidez, mas o embrião não se desenvolveu.

“Tive um sangramento, mas as ultras davam a esperança de seguir a gravidez. Em janeiro de 2017, eu perdi o bebê. Foi muito triste. Eu lembro que quando fui fazer a curetagem, tive de ir à maternidade. Um lugar cheio de bebê nascendo, e você indo fazer curetagem. Não é uma experiência legal de se passar. Mas eu nunca perdi a esperança de engravidar”, afirmou.

Saudade das quadras

De olho na volta às quadras, a oposta e o marido optaram pela fertilização in vitro, que oferece mais chances de sucesso. “Eu tinha perdido o primeiro, depois não engravidava e tendo que abandonar o vôlei por mais um ano… conversei com o Brenno e acertamos que se até dezembro eu não engravidasse, faríamos a fertilização. Os médicos nem queriam, diziam que nós tínhamos condições de engravidar naturalmente, mas eles entenderam a minha vontade de querer voltar logo às quadras”, disse Sheilla.

Após o nascimento, ela ainda pretende amamentar por pelo menos seis meses, que é o período indicado por especialistas. Ainda assim, Sheilla já pensa em voltar às quadras assim que puder.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei