Siga o OTD

Vôlei

Tifanny renova contrato e seguirá no novo SESI Vôlei Bauru

divulgação

Um dos grandes destaques da Superliga, Tifanny segue no Vôlei Bauru para a temporada 2018/2019

Apos firmarem uma parceria, SESI-SP e o Vôlei Bauru anunciaram nesta terça-feira (10) que a jogadora Tifanny vai seguir na equipe para a próxima temporada da Superliga. A oposta Tifanny, foi um dos grandes destaques da Superliga 2017/2018 (308 pontos em 14 jogos), e promete muito para a nova equipe do SESI Vôlei Bauru.

“O primeiro motivo que me fez optar pela renovação foi a receptividade que tive por aqui, todo o carinho da torcida, da cidade e a forma com que todos me acolheram e me protegeram de todas as polêmicas surgidas. Todos estiveram comigo do início ao fim e foram uma família para mim. E, como gostei muito daqui, quis continuar”, destacou a atleta.

Os valores e o tempo de contrato ainda não foram divulgados. Mas o time sabe que Tiffany precisa de companheiras de alto nível. Por isso, a equipe também já renovou os contratos das centrais Andressa Picussa e Valquiria, e o time ainda negocia a permanência da ponteira Gabi Cândido.

Com a permanência de Tifanny, Anderson Rodrigues, que vai comandar a nova equipe do SESI Vôlei Bauru confirmou que o time pretende contratar mais atletas para fortalecer o elenco. “Estamos atrás ainda de uma levantadora e de uma atacante de força para dividir a responsabilidade com a Tifanny”, disse Anderson, que teve carreira brilhante como jogador e trajetória igualmente marcante com a seleção brasileira, onde se consagrou como oposto e foi bicampeão olímpico.

Além de Tyfanny e de outras jogadoras de peso, o SESI Vôlei Bauru tem um planejamento para construir um novo ginásio poliesportivo com capacidade para 5 mil pessoas.

Mais em Vôlei