Siga o OTD

Vôlei

Sheilla quer continuar no vôlei, mas descarta ser treinadora

Em entrevista ao Bola da Vez, que vai ao ar sábado nos canais ESPN, Sheilla Castro falou sobre o que pretende fazer depois de se aposentar como jogadora

Sheilla Castro - Liga de Vôlei dos Estados Unidos - Minas
(Facebook/Sheilla Castro)

Bicampeã olímpica de vôlei, Sheilla Castro encerrou sua carreira no começo deste ano jogando na liga profissional dos Estados Unidos. Agora, a ex-jogadora planeja o futuro, tem certeza que quer continuar no esporte, mas também está certa de que uma coisa ela não quer ser: treinadora.

Sheilla Castro no Bola da Vez
Divulgação

“Eu quero continuar no vôlei, mas ser técnica não é algo que me encantou. Eu gostei muito desse lado de ajudar, de fazer a mediação com as atletas. Eu comecei a entender melhor até o Zé Roberto, técnico que eu mais tive contato. No começo, eu tinha raiva dele, queria ‘matar’ o Zé! Então, essa mediação é muito importante. E eu tenho o lado atleta muito fresco ainda na minha cabeça, e também o lado de entender a comissão técnica. Eu vi que consegui fazer isso muito bem no Minas. Isso me encantou mais do que ser treinadora”, afirmou Sheilla, que atualmente faz parte da comissão técnica do Minas, que foi campeão da Superliga e do Sul-Americano de clubes.

+Tabela da Liga das Nações de vôlei feminino

A declaração sobre seu futuro, Sheilla Castro deu em entrevista ao Bola da Vez, que vai ao ar nesta semana. Uma das atletas mais vencedoras da história do vôlei brasileiro, ela participou da atração apresentada por André Plihal, com participações de Fernando Nardini e Gláucia Santiago, que será destaque exclusivo da ESPN e do STAR+ neste sábado (28), às 20h, com reprise às 23h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Bicampeã olímpica, heptacampeã do Grand Prix de Vôlei e eleita atleta do ano no Prêmio Brasil Olímpico de 2012, Sheilla Castro possui um extenso currículo de títulos. A ex-atleta que atuou na Seleção Brasileira de 2002 a 2021 é um dos ícones do esporte brasileiro.

Mais em Vôlei