Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Cruzeiro e força Jogo 3 da final da Superliga

No tie-break, Minas passa pelo Cruzeiro e decisão da Superliga fica para o Jogo 3

William Arjona minas superliga cruzeiro
(Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

A Superliga masculina segue! Em partida de tirar o fôlego e decidida no tie-break, o Minas Tênis Clube derrotou o Cruzeiro e forçou o Jogo 3 das finais. Com parciais de 21/25, 25/22, 25/22, 21/25, o Minas tirou o heptacampeonato do rival e deixou a decisão para o próximo domingo (8), que também será jogada no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia.

O Minas precisava vencer o Jogo 2 para seguir vivo na final da Superliga. Vissoto marcou 31 pontos e foi o grande nome da equipe. O levantador veterano William, para variar, deu show e comandou o time em quadra. Destaque também para Kelvi e Pinta, centrais que jogaram muito e foram as válvulas de escape.

+ Corinthians empata com a Ferroviária e perde a chance de ser líder

No tie-break, o Cruzeiro chegou a liderar por 13 a 10, mas não conseguiu manter a vantagem, tomou a virada e vai ter que voltar para o Jogo 3.

Pelo lado do Cruzeiro, Wallace e López dividiram as principais bolas e carregaram a equipe em quadra. Só que no fim, o time errou na execução e ficou no quase. Ainda pela equipe cruzeirense, destaques para Isac e Rodriguinho.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei