Siga o OTD

Vôlei

Gabi brilha e Vakif fica perto da final na Champions League

Diante do rival Fenerbahce, time de Gabi faz 3 a 1 e está a dois sets da disputa pelo título

gabi vakifbank champions vôlei
(Reprodução/vakifbanksporkulubu.com)

É o Brasil na Champions League de vôlei feminino! Gabi Guimarães jogou demais pelo Vakifbank diante arquirrival Fenerbahce no clássico turco das semifinais. No jogo de ida, a brasileira anotou 22 pontos e comandou a vitória que deixa sua equipe bem perto da final da competição europeia de clubes.

Jogando em casa, o Vakifbank derrotou o Fenerbahce por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 25-20, 22-25 e 25-18. No jogo de volta, a ser realizado na próxima quarta-feira (6), Gabi e companhia precisarão ganhar dois sets para se garantirem na final da Champions contra o Conegliano

O Fenerbahce terá uma tarefa árdua para tentar chegar à final. O time precisa vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 para forçar o golden set. Enfim, promessa de jogão entre as duas equipes turcas.

+ Cruzeiro atropela São José e está na semifinal da Superliga

gabi vakifbank champions vôlei
(Reprodução/vakifbanksporkulubu.com)

MVP

Eleita a melhor jogadora da partida, Gabi fez 22 pontos, sendo 20 no ataque, com com 69% de aproveitamento. A norte-americana Michelle Bartsch-Hackley fez 18 pontos e foi a coadjuvante da partida do lado do Vakif.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, FACEBOOK E TIKTOK

Ainda pelo lado do Vakifbank, Ana Cristina entrou de vez na equipe no terceiro set e anotou sete pontos, sendo quatro de ataque. E olha que o Fenerbahce teve a principal pontuadora do jogo. A cubana Melissa Vargas anotou 25 pontos, mas que acabaram sendo insuficientes para sua equipe.

Mais em Vôlei