Siga o OTD

Vôlei

Guarulhos faz 3 a 0 em Blumenau na abertura do playoff

Em grande partida de Franco, que marcou 18 pontos, Guarulhos derrotou Blumenau por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/21 e 29/27

guarulhos superliga vôlei minas

Guarulhos começou muito bem nos playoffs das quartas de final da Superliga de vôlei masculino. Jogando em casa, a equipe venceu Blumenau por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/21 e 29/27. Com o resultado, o time paulista está a uma vitória de chegar pela primeira vez na história na semifinal. Já o time catarinense precisa vencer o próximo duelo, marcado para o dia 30, para forçar a realização do terceiro jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Estou feliz pela vitória por termos conseguido confirmar o mando. Sabia que ia ser difícil e que eles não iam largar o osso. Estou muito orrgulhoso da nossa equipe. João Frank fez uma grande partida e o Sandro também”, afirmou Franco, que foi o maior pontuador do jogo com 18 pontos e foi eleito o melhor do jogo, ganhando o Troféu Viva Vôlei.

+ Confira a tabela

Foi a terceira vitória de Guarulhos sobre Blumenau nesta edição da Superliga masculina. Antes do jogo desta quarta-feira. No primeiro turno da fase de classificação, os paulistas venceram em casa por 3 a 0 e, no segundo, fizeram 3 a 1 em Santa Catarina.

A disputa

Pela fase decisiva das quartas de final, as oito equipes classificadas se enfrentam em melhor de três jogos e quem vencer avança para as semifinais da Superliga de vôlei masculino. Nas outras partidas, o Cruzeiro encara o São José, o Sesi pega o Vôlei Renata, enquanto o Minas enfrenta Natal.

Vôlei Guarulhos x Apan Blumenau – Superliga masculina

Mais em Vôlei