Siga o OTD

Vôlei

Gabi marca 16 pontos e Vakifbank segue invicto na Champions

Três dias após o título mundial, Vakifbank vence novamente, com mais uma boa atuação de Gabi, e fecha turno na ponta do grupo

Gabi Guimarães marca 16 pontos e Vakifbank segue invicto na Champions League de vôlei feminino
(Divulgação/CEV)

Apenas três dias depois de conquistar o título do Mundial de Clubes de 2021, o Vakifbank já voltou à quadra nesta quarta-feira (22), desta vez pela Champions League de vôlei feminino. Mais uma vez, o time de Gabi Guimarães confirmou o favoritismo e venceu o Mulhouse por 3 sets a 0, (25/19, 25/19 e 25/17).

Gabi, mais uma vez, teve uma atuação muito consistente e foi fundamental para o Vakifbank. Ela anotou 16 pontos, sendo 12 no ataque, tendo aproveitamente de 75%, além de três no bloqueio e um ace. Além disso, ainda teve 78% de positividade no passe. Isabelle Haak foi a maior pontuadora, com 22 pontos.

+No tie break, Flamengo supera o Pinheiros na Superliga feminina

Assim, com o resultado, o Vakifbank segue invicto após três partidas na Champions League de vôlei feminino. A equipe está isolada na liderança do Grupo B do torneio europeu com nove pontos, ao fim do primeiro turno. O Monza, da Itália, é o segundo colocado, com seis.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Por fim, este foi o último confronto do ano, e Gabi Guimarães e companhia ganham uma folga para aproveitar o Natal e o Reveillon. O próximo compromisso do time será apenas no dia nove de janeiro, pelo Campeonato Turco, no qual está em terceiro lugar.

Mais em Vôlei