Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Cruzeiro vence clássico diante do Minas

Minas x Cruzeiro pela Superliga de vôlei masculino
Reprodução/Twitter

Cruzeiro vence Minas pelo clássico mineiro da Superliga masculina de vôlei.

No clássico mineiro da sétima rodada da Superliga masculina na tarde deste sábado (18), entre Minas e Cruzeiro, quem levou a melhor foi a equipe visitante. O Cruzeiro venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 23, 26 a 24 e, de novo, 26 a 24.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINO

 

De um lado, o Minas entrou em quadra com Marlon, Felipe Roque, Bob, Flávio, Petrus e o líbero Rogerinho. Do outro lado, o visitante Cruzeiro veio com Nico Uriarte, Evandro, Leal, Filipe, Simon, Isac e Serginho.

O Minas, apesar de começar a disputa melhor, chegando a abrir 6/1, viu o Cruzeiro encostar no placar. A virada veio com o ace de Isac, convertendo em 9 a 8. Até os 22 pontos, a equipe visitante comandou, mas os donos da casa conseguiram chegar perto. Ainda assim, a primeira parcial foi fechada em 25 a 23 para o Cruzeiro.

No segundo set, a equipe anfitriã também começou melhor, mas viu o Cruzeiro empatar em 20 a 20. O Minas chegou a ter o set-point, mas os visitantes fecharam em 26 a 24. O terceiro e último set também foi muito disputado, mas o Cruzeiro ficou com a vitória no clássico, com a mesma parcial da segunda etapa.

Na próxima rodada da Superliga masculina de vôlei, o Minas recebe o Sesc RJ na quinta-feira (23), às 19h, no Ginásio Arena Minas. O Cruzeiro visita o Montes Claros no sábado (25), às 15h, no Ginásio Tancredo Neves.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei